Ganhe 2 decants + brindes surpresas na compra de qualquer perfume!

 

 

Quais os prazos para devolução?

Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. 

Atenção: O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado de todos os lacres, etiquetas, acessórios e manuais.

Como solicitar uma troca/devolução?

De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: [email protected], contendo:

- Número do pedido
- Nome do produto que deseja trocar/devolver
- Foto do produto que deseja trocar/devolver
- Motivo da solicitação

Em até 12h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.

Como devolver meu produto para a Arômes du Monde?

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail contendo um PDF referente a etiqueta de devolução em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada devidamente embalado. Inclua todos os itens enviados com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Arômes du Monde para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
- Embalagens abertas ou avariadas.
- Embalado apenas em plástico bolha.
- Sem embalagem.
- Sem identificação do pedido.

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 2 (dois) dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e com comunicação prévia.

IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Arômes du Monde. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total do carrinho de compras permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-lo.

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, o prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 2 (dois) dias úteis.

Como trocar um presente?

Nesse caso, a pessoa que te deu o presente deverá entrar em contato com a Arômes du Monde e realizar a troca, dentro das regras de troca e devolução.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Caso receba algum produto diferente do seu pedido, entre em contato imediatamente conosco por e-mail. Envie um e-mail para [email protected], com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente ao nosso e-mail.

É necessário que o cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

** Caso tenha utilizado um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm